segunda-feira, 23 de maio de 2011

Desastre de Photoshop **:S

Usar photoshop para tratar as fotos do fotógrafo é mesmo uma coisa beeem normal. O problema é quando os designers das revistas usam o programa e modificam demais as celebridades. Abaixo, a CAPRICHO lista 5 casos de desastres do photoshop em revistas. Compare as fotos e entenda o que há de errado nas nossas estrelas favoritas!

1. Selena Gomez na Teen Vogue
A foto de Sel que foi parar na capa da edição de junho da Teen Vogue é de deixar qualquer fã (ou qualquer pessoa que conhece a cantora) de boca aberta. O ensaio completo tem imagens mais naturais e sem excesso de photoshop, mas essas daqui… Ai, ai, ai!

2. Kristen Stewart na Vogue
Na edição de fevereiro desse ano da Vogue americana, KStew estava um tanto quanto… Irreconhecível. A atriz de “Amanhecer” apareceu em uma das fotos do ensaio toda photoshopada. Os fãs, claro, ficaram indignados!

3. Avril Lavigne na Maxim
Em outubro do ano passado, Avril fez um ensaio bem sexy para a revista Maxim. E claro que ela ficou perfeita! O problema mesmo foi só essa capa. Cortaram um “pedacinho” do braço e do cotovelo de Avril e esqueceram de devolver. Pft!

4. Lady Gaga na Elle UK
Na capa de janeiro do ano passado da Elle britânica, Gaga falava de ter marido e até filhos. Foi assim mesmo, mais natural e humana, que a revista quis mostrá-la. Mas os designers não perceberam isso. Dá só uma olhadinha em onde está a axila da cantora! Bem lá no alto, né? Alguém mais acha isso anormal? Haha!

5. Rachel Bilson na GQ
Adoramos a Rachel Bilson e achamos ela muito fofa na capa de fevereiro de 2008 da revista GQ. A única coisa que dá um incômodo é mesmo a perna direita um pouquinho torta. Vocês também perceberam?

+ 1!
Emma Watson na campanha da Burberry!

Alguém lembra dessa foto polêmica de Emma Watson na campanha da Burberry? Foi um erro bem clássico que gerou a maior polêmica. Cadê o resto da perna da Emma?

Você conhece essa musica ??

E aê Lê, tá de bobeira?
To de boa
Estou com uma fome, vamos bolar um funk?
Demorou, só se for agora)
(Mix, quero um pedaço de pão)
[refrão]
To com fome
Quero leite
Eu assumo uma pipoca me sacode
Quero um croquete com maionese
Eu te apresento a Larica dos Mulekes

As vezes eu ganho um salgado
Mas eu só quero o refri que ta gelado
Traumatizado e engasgado
Mas por favor me dá o refri que eu to entalado

[refrão]
To com fome
Quero leite
Eu assumo uma pipoca me sacode
Quero um croquete com maionese
Eu te apresento a Larica dos Mulekes

Me da batata ou ovo frito
Porque a fome ta maior que a do mendigo
Quero um X-bacon, eu to sincero
Ele é quentinho, com refri nao tem mistério
Um misto quente
Na chapa quente
Se tu não curte, da pra mim corto no dente

Mas tu é insistente e muito persistente
Me da meu lanche porque senão fico doente [x2]

[refrão]
To com fome
Quero leite
Eu assumo uma pipoca me sacode
Quero um croquete com maionese
Eu te apresento a Larica dos Mulekes

Filé de frango
Ou empanado
Ele fritinho no meu prato
Eu me acabo

To com insônia
Vivo acordado
Se eu to com fome eu não durmo, eu to lascado

[refrão]
To com fome
Quero leite
Eu assumo uma pipoca me sacode
Quero um croquete com maionese
Eu te apresento a Larica dos Mulekes

Já fui na zona norte, zona leste e zona sul
Mas o caldinho de feijão é o meu número um
O dona Vera me deu até polenta
Mas eu não roubo ninguém porque eu tenho consciência

(Mix, quero um pedaço de pão)
To com fome
Quero leite
Eu assumo uma pipoca me sacode
Quero um croquete com maionese
Eu te apresento a Larica dos Mulekes


HUASHUASHUHASUASHUASHSAU MORRI COM ESSA MUSICA :)

Miiiiiiiiiiil Desculpas **


 A gente não esta postando muito mas aqui no blog pq estamos postando no nosso tumblr ----> http://www.isaeanna2.tumblr.com/

domingo, 1 de maio de 2011

Owwnt *----*


  Numa atividade em sala de aula a professora pergunta:
Professora: Qual personagem de conto de fadas vocês querem ser?
Aluna1: A Branca de Neve.
Professora: Por que?
Aluna1: Ela é linda, e tem um príncipe que à ama, com cavalos, castelos, e ela tem um final feliz.

Professora: E você?
Aluna2: Eu quero ser a Rapunzel. Porque ela é linda, e tem um principe que lutou por ela. E ela mora em um castelo gigante, o mais bonito de todos!
Professora: (virando-se para uma menina especial) E você Marina, qual você quer ser?

Marina: Eu quero ser a princesa Fiona, do Shrek.
Professora: Mas por que? Você não quer ser a Cinderela, ou outra mais bonita?
Marina: Não. A Fiona é a mais bonita. Ela se aceita como ela é, diferente de todos como eu, pra viver com quem ela realmente ama e que também ama ela de verdade. Ela tem um burro que fala, isso não é mais legal do que cavalos tia? Veja só, ela é feliz e não precisa de castelos nem de um homem bonito por fora. Eu queria um Shrek pra mim. Queria que alguém me aceitasse por quem eu sou. E ele me ensinou que eu não preciso ser perfeita pra ter um final feliz.